Antonia Fontenelle surpreende, posa em delegacia e manda indireta

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle postou foto na frente de delegacia e mandou recado (Imagem: Divulgação)

A briga entre Antonia Fontenelle e os irmãos Neto está longe de chegar ao fim. A famosa revelou, nesta segunda-feira (6), que o caso ainda pode ganhar novas repercussões. A apresentadora usou suas redes sociais para compartilhar uma foto em frente Polícia Judiciária da Macro São Paulo (DEMACRO).

Sem citar nomes, a youtuber afirmou que está pronta para encarar a briga contra Felipe e Luccas Neto. “Semana de caça às bruxas e olha que nem é halloween”, escreveu Antonia Fontenelle em seu Instagram.

Mais tarde, a artista ainda apareceu nos stories do seu Instagram afirmando que, em breve, seus seguidores saberão do que se trata a ida à delegacia e contando sobe um episódio que aconteceu enquanto estava no edifício.

Segundo a famosa, ela recebeu diversas ligações de um número restrito e que, quando finalmente atendeu, era a voz de uma mulher que proferia xingamentos a ela. A artista disse que deixou o telefone no viva voz para que o delegado também ouvisse as mensagens.

“Na mesma hora o delegado já fez o B.O e já pedi para que abrissem o I.P da infeliz. Estou louca para saber de quem se trata”, finalizou Fontenelle.

Atualmente, ela enfrenta uma batalha judicial contra Felipe e Luccas Neto, a quem acusou de incitar a pedofilia, em publicações feitas em sua rede social no final do mês passado. Além disso, ela segue tentando colocar o processo em segredo de Justiça, mas ainda não conseguiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Semana de caça às bruxas e olha que nem é halloween

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.