Antonia Fontenelle tem pedido atendido em processo contra Luccas e Felipe Neto

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle consegue adiar audiência em processo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A disputa entre Antonia Fontenelle e os irmãos Luccas e Felipe Neto ainda não tem previsão de acabar. A apresentadora até conseguiu adiar na Justiça a audiência que estava marcada para acontecer no último dia 9 de dezembro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a nova data do encontro é dia 14 de abril. Além disso, ela conseguiu fazer com que a Justiça colocasse a audiência presencialmente, ao invés de virtual como estava marcado inicialmente.

Antonia Fontenelle e os irmãos Neto não vão, necessariamente, se encontrar pessoalmente na presença de juiz. Apenas os advogados deles precisam comparecer à audiência, que acontecerá no Rio de Janeiro.

Cabe lembrar que Luccas e Felipe Neto moveram ações contra a atriz após ela dar uma entrevista polêmica falando sobre o trabalho deles na internet. Os irmãos famosos, então, abriram dois processos, inicialmente, mas a Justiça juntou em um caso.

Na ocasião, Fontenelle disse que “não dá mais para fechar os olhos para esse tipo de coisa: gente que doutrina pessoas, disfarçado de bom moço. Se você reparar, todas as coisas dele acabam em algo de cunho sexual”.

A youtuber também ressaltou que “crianças me ameaçando de morte. Esse é o tipo de criança que ele está formando, que hoje ameaça e amanhã está matando”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›