Antonia Fontenelle toma atitude com criança que o xingou e alfineta Felipe Neto

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle foi criticada por criança e o detonou (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Antonia Fontenelle voltou a usar o seu Twitter para falar sobre a criança que o xingou nas redes sociais. Nesta sexta-feira (21), a apresentadora revelou que conversou com o irmão do menino e aproveitou para alfinetar Felipe Neto e Whindersson Nunes.

Toda a polêmica teve início quando a loira compartilhou imagens de uma mensagem que recebeu de uma criança. No print, o menino aparece xingando a artista por criticar os dois youtubers.

“Acabei de falar com o Marcelo, irmão mais velho do Ítalo (criança que me ameaçou por direct). Foi uma conversa ótima, ele me relatou a luta que tem sido pra tirar o Ítalo de certos conteúdos na internet, e se comprometeu a apagar o canal do irmão no YouTube”, disparou Fontenelle.

“Se comprometeu a fiscalizar o que o irmão faz com o celular. Espero do fundo do meu coração que esse tio [irmão] consiga fazer o Ítalo compreender que a idolatria por pessoas erradas não o levará a nada”, completou a famosa, que deletou as postagens que havia feito sobre o menino.

A postagem da criança faz referência ao fato de Fontenelle ter detonado Whindersson e Felipe Neto, que ofereceram ajuda para a menina que engravidou após ser estuprada pelo tio.

“Lacradores de merda! Que tal pagar o melhor criminalista para condenar este estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, questionou a loira em seus Stories, no começo da semana.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›