Antonia Morais revela dificuldades em estreia como apresentadora

Antonia Morais
Antonia Morais estreia como apresentadora do programa Lavando a Alma, no Mais Globosat (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com dois anos de gaveta, Antonia Morais estreou como apresentadora no comando do Lavando a Alma, no Mais Globosat. O programa consiste em mostrar a mais belas cachoeiras do Brasil.

Em entrevista ao site de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa falou sobre o convite para o projeto. “Achei bem curioso quando me chamaram porque eu nunca tinha feito nada como apresentadora. O convite surgiu por causa dos meus Stories no Instagram. Na época, eu estava falando muito sobre espiritualidade. A Fabi (Fabiana Misse, diretora), idealizadora do projeto, viu e achou legal. Ela percebeu que eu curtia essa vibe, que estava sempre perto da natureza, lavando a alma mesmo”, afirmou.

A filha de Gloria Pires explicou que a atração foi ganhando contornos em meio Às gravações. “Lembro que espiritualidade era um tema que queriam muito abordar, mas o programa foi sendo moldado para uma coisa mais sobre turismo, por conta do público. Para ser uma coisa que mais pessoas conseguissem assistir, não tão nichada”, disse.

Ela, que também é atriz, confessou que sentiu dificuldade ao estar na função de apresentadora pela primeira vez. “Foi um desafio, né? Uma novidade. Mas muito legal e interessante. A gente vê programas de viagens e pensa: ‘Nossa, deve ser tão fácil’. Mas as pessoas não imaginam os bastidores. Como qualquer produção, tem todo um trâmite por trás”, justificou.

Antonia também se prepara para retornar às novelas como protagonista de Gênesis, nova trama da Record, que teve os trabalhos paralisados devido à pandemia. O folhetim marca o seu retorno após quatro anos sem atuar na TV.

“Optei por ser uma artista independente. Sempre quis ser livre para fazer o que quisesse, na hora em que quisesse. Desde os 19 anos, tenho isso em mente. Fiz novela e filme, fui para a música, depois voltei para a novela e série. Agora, estou na música de novo. Nunca vou estar num lugar só, fazendo uma coisa só e de um jeito só”, assegurou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›