Antonio Calloni está prestes a voltar à TV com um personagem que promete trazer muita vilania no remake de Renascer.
É o ator quem vai dar vida ao coronel Belarmino na próxima trama das nove da Globo, mesmo papel que foi de José Wilker na versão original, exibida em 1993.
Aos 62 anos, o artista, inclusive, deixou claro em entrevista ao Notícias da TV que não quis saber de assistir ao folhetim do passado para conseguir dar vida ao poderoso e ambicioso rival de José Inocêncio (Humberto Carrão).
“Eu caminho sempre pela desfaçatez, pela cara de pau, e crio dentro do meu universo lírico, infantil. Ou seja, eu brinco de fazer conta. É isso que eu sempre fiz, e é isso que eu continuo fazendo“, disse, entregando que teve grandes mestres como Antunes Filho e Célia Helena.
Calloni explicou que até tem o desejo de ver a novela original, mas só depois que completar as filmagens do remake, acrescentando que sempre gostou do trabalho de Wilker.
“O público já se identifica com o título porque renascer é uma especialidade do brasileiro. É uma história tão linda, de um Brasil profundo, místico e também é basicamente uma história de amor”, antecipou.
Antonio Calloni ressalta importância de Renascer
Para o artista, é importante ainda ressaltar a produção e direção de Gustavo Fernandez, o qual ele garantiu ser um “primor”.
O famoso deixou claro ainda que a releitura é diferente, com atores diferentes, o texto e também direção, além de ter a chance de poder comparar duas grandes obras da televisão.
“E a gente está renascendo junto, é emocionante participar de uma novela que é um ícone da teledramaturgia brasileira”, concluiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.