Antonio Calloni já se despediu da série “Assédio”, ainda sem previsão de estreia, na qual interpretou Roger Sadalla – baseado no ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por abusar sexualmente de suas pacientes.
Agora, o ator se dedicará a um personagem completamente diferente em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h.
Segundo Patrícia Kogut, Calloni fará o Guardião da Fonte Milagrosa, pai do protagonista (a cargo de Bruno Gagliasso) e ex-marido de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), grande vilã do folhetim. A participação, contudo, será breve: Antonio estará presente apenas nos primeiros dezesseis capítulos.
Tendo estreado na Globo em “Anos Dourados” (1986), e com passagens pelo SBT e pela Manchete, Antonio Calloni transita com desenvoltura por tipos díspares: do mordomo Pronto, de “Bambolê” (1987), ao milionário William, de “O Dono do Mundo” (1991); do imigrante Bartolo, de “Terra Nostra” (1999), ao comerciante Mohamed, de “O Clone” (2001), e o empresário megalômano LC, de “Além do Horizonte” (2014).
De Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes, “O Sétimo Guardião” contará, além de Calloni, com Caio Blat, Dan Stulbach, Elizabeth Savala, Elizângela, Flávia Alessandra, Letícia Spiller, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa, Nívea Maria, Osmar Prado, Renata Sorrah, Tony Ramos e Vanessa Giácomo, dentre outros.
Saiba Mais:
Após “Pega Pega”, Elizabeth Savala e Vanessa Giácomo contracenarão em “O Sétimo Guardião”
Heitor Martinez volta à Globo para viver tipo interesseiro em “O Sétimo Guardião”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.