Antônio causa momentos de TERROR para a família de Aline e toma decisão polêmica em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Antônio deixará Aline em pânico com ameaças contra sua família em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Antônio (Tony Ramos) cumprirá o maior receio de Aline (Barbara Reis) após a morte de Agatha (Eliane Giardini). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso não deixará mais a mocinha em paz.

A moça avisará para Caio (Cauã Reymond) sobre essa possibilidade e estará certa. Segundo informações do Notícias da TV, a ideia do vilão é afastá-la dos bebês que está esperando, já que não quer ter netos de sua maior rival.

O fazendeiro tentará tirar satisfações com o filho, mas os dois terão uma briga feia. Por isso, o malvado atingirá o rapaz com o tapa no rosto que o derrubará ao chão e deixará todos em volta completamente chocados.

“Não vou fazer mal nenhum. Só quero dar um jeito de, depois de nascidos, afastar esses bebês da mãe. Pra eles nunca saberem de quem são netos!”, avisará o criminoso.

Terra e Paixão: Antônio começará a perseguir a família de Aline

Pensando em colocar um medo em todos, o criminoso passará a perseguir a nora e todos de sua família. Por isso, colocará seus capangas o tempo todo atrás deles para intimidá-los depois das suas descobertas recentes.

Aterrorizada com medo de algo pior acontecer, Aline escolherá se refugiar em um convento fora da cidade para ganhar os bebês. Revoltado com essa decisão, Antônio La Selva ficará de olho no filho para descobrir o local onde a moça está.

Indignado, o empresário escolherá usar todos os seus artifícios para tentar encontrar a protagonista para se vingar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.