Antonio Fagundes conquista 1 milhão de seguidores e faz confissão especial aos fãs

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes conquista 1 milhão de seguidores e faz confissão especial aos fãs (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Antonio Fagundes tem 72 anos de idade, sendo que 56 deles foram dedicados à arte. O veterano criou uma conta no Instagram em janeiro de 2020 e depois desse tempo conseguiu conquistar mais de 1 milhão de seguidores, acontecimento que rendeu um vídeo para lá de especial.

Nesta sexta-feira, o ator fez um vídeo para comemorar esse feito, confessando que nunca gostou muito das redes sociais e que se surpreendeu com esse número: “Eu não estou acreditando, viu? Há tempos, todo mundo sabe disso porque eu sempre falei, eu não gostava de redes sociais, nunca tinha nada em rede social, Facebook, nunca mexi com internet”.

Logo depois, Fagundes revelou o grande motivo que o fez mudar de ideia: “De repente, resolvi entrar no Instagram para falar um pouco de teatro, literatura, poesia, mas eu nunca imaginei que teria um milhão de seguidores, que maravilhosa, que coisa linda”.

Por fim, o famoso não deixou de agradecer quem o acompanha no site, num recado carinhoso: “São pessoas interessadas em literatura, teatro, cinema, arte, cultura, que é só o que eu falo por aqui. Ter vocês me acompanhando esse tempo nesse amor que temos pela arte e pela cultura é uma honra, um prazer. Obrigada pelo carinho e a atenção quem me acompanha. Espero atender às expectativas”.

Nilma Quariguasi, a esposa de Romulo Estrela, ficou animada: “Que alegria”. Thiago Fragoso disparou emojis de aplausos e Miguel Falabella deixou sua mensagem: “Você merece todos, querido Fafá”.

Um fã de Antonio Fagundes já desejou que o número aumente ainda mais: “Você é o máximo! Um gentleman como não se faz mais! Parabéns e que venha o próximo milhão”. Outro seguidor elogiou os conteúdos que o artista produz: “Tem iluminado nossos dias com poesia, bons livros, cozinhando. Abençoados os que acrescentam beleza nos nossos dias e na nossa vida”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›