Antonio Fagundes implora por participação dos homens no novembro azul: “Cutucar o seu butico”

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes faz vídeo sobre conscientização do exame de próstata (Imagem: Reprodução / Porta dos Fundos)

Nome forte das novelas brasileiras, Antonio Fagundes tem deixado muita senhora sem reação com um novo vídeo na internet. O galã causou ao estrelar uma campanha sincerona sobre câncer de próstata nesta segunda-feira (6).

O vídeo criado pelo Porta dos Fundos alerta para a gravidade da condição da doença que mata mais de 15 mil pessoas por ano e tem cerca de 72 mil novos casos em 12 meses. A questão é a forma jocosa como o tema é abordado.

Fagundes, dono do papel protagonista da 1ª versão de Renascer, inicia com um questionamento simples ao público. “Quando você vai liberar esse c* aí?”, indaga. Ele destaca que a cada 38 minutos uma pessoa morre de câncer de próstata.

Além de mais informações sobre o mal, o ex-ator da Globo reforça a pergunta e justifica que “colocar o c* para jogo é a melhor forma de se prevenir dessa doença”. As falas abertas e livres de censura seguem com Fagundes. “Deixar um profissional cutucar o seu é a melhor escolha para uma vida saudável”, desabafa.

Antonio Fagundes vira febre na internet

Por causa da produção da produtora de vídeos de humor, Antonio Fagundes é o novo viral da internet. O nome do veterano é um dos assuntos do momento nas redes sociais. A risada vem acompanhada da conscientização.

O câncer de próstata é o terceiro tumor mais comum no Brasil, depois do câncer de pele e do de mama. A evolução costuma ser silenciosa. A doença é responsável por 2% das mortes quando se trata de neoplasias malignas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].