O ator Antonio Fagundes “interferiu” no roteiro de “Bom Sucesso”, novela de Paulo Halm e Rosane Svartman que substitui “Verão 90”, às 19h, em julho. Fagundão, intérprete do protagonista Alberto, sugeriu que a doença responsável por colocar seu personagem em uma cadeira de rodas não seja citada nos capítulos, para evitar queixas do público.
À coluna da jornalista Patrícia Kogut, Fagundes declarou: “Sugeri que a gente não falasse. Porque senão terá sempre alguém dizendo: ‘Ah, mas meu avô teve e não foi assim’. O que importa são as relações humanas e os sentimentos que a doença traz à tona“. No folhetim, a morte eminente do personagem deflagra uma guerra por seu patrimônio.
Alberto é dono de uma editora que atiça a ambição de seu genro, Diogo (Armando Babaioff). O esposo de Nana (Fabíula Nascimento) contará com o auxílio de Gisele (Sheron Menezzes) nas tentativas de tomar o dinheiro do patriarca. Este, porém, irá se aliar a Marcos (Romulo Estrela), seu filho, para “reavivar” os negócios da família. Ele e o herdeiro disputarão a mesma mulher: Paloma (Grazi Massafera) – que, por conta de uma troca de exames (com Alberto), acredita ter pouco tempo de vida.
“Bom Sucesso” terá direção artística de Luiz Henrique Rios, parceiro dos autores em “Totalmente Demais” (2015). No elenco, Anderson Muller, David Junior, Eduardo Galvão, Gabriela Moreyra, Helena Fernandes, Ingrid Guimarães, Lúcio Mauro Filho, Rafael Infante e Stella Freitas. O time passou a contar, recentemente, com Arthur Sales, Felipe Haiut e Mariana Molina; os três viverão funcionários da editora de Alberto, pertencentes ao núcleo cômico.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.