Antonio Fagundes surpreende e faz a sua primeira tatuagem: “A última”

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes surpreendeu ao mostrar sua primeira tatuagem (Imagem: Reprodução / Band)

Aos 73 anos, Antonio Fagundes decidiu entrar para o time dos famosos com tatuagens. Apesar da novidade, o famoso garantiu que foi a primeira e única vez que fará uma tattoo.

Em seu Instagram, nesta terça-feira (10), o veterano compartilhou uma foto dele e da sua namorada, a atriz Alexandra Martins, fizeram uma tatuagem de uma caveira com uma rosa na boca no pé.

“Hamlet com amor. Primeira tatoo. E a última”, escreveu o ator. Nos comentários, os seguidores de Antonio Fagundes deixaram mensagens divertidas sobre a novidade trazida por ele.

Veja Também

“Amei! A primeira e última”, brincou Grazi Massafera. “Última? Duvido“, escreveu Marcelo Médici. “Amei”, postou Sheron Menezzes.

Antonio Fagundes pode entrar no elenco de novo filme

Depois de deixar a Globo, Antonio Fagundes pode assumir um novo projeto em breve. Isso porque o ator, que já foi confirmado para viver um poderoso empresário na novela Segundas Intenções, da HBO Max, deve ainda estrelar um filme.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o artista deve também integrar o elenco de um projeto na Netflix, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

Enquanto isso, Fagundes se prepara para, em setembro, fazer parte da série da TV Cultura, onde interpretará Dom João VI. O projeto fala sobre os 200 anos da Proclamação da Independência brasileira e contará com um grande elenco.

Série da HBO Max

Em Segundas Intenções, escrita por Raphael Montes, o veterano será um magnata, dono de uma clínica de estética. A história é baseada na busca por Justiça, e se passa no ambiente do mundo da beleza e dos tratamentos estéticos.

Ainda sobre a série, a personagem Sofia, que será definida em concurso no Faustão na Band, está no centro da série. Ainda criança, ela verá a mãe ser presa injustamente por causa de sua tia Lola (Camila Pitanga), vilã capaz de assassinar o próprio marido.

Sofia se torna membro da família Paixão, que sofre por causa da filha Rebeca, candidata a modelo que está no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida. A mocinha e a família se unem para vingar seus familiares: Lola e Benjamin Argento, um cirurgião plástico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›