Antônio pode acabar com novo crime nas costas após exame médico em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) começará a pagar por todos os crimes que cometeu durante muitos anos. Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso será pego de surpresa por uma situação extremamente complicada.

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Antônio enfrenta novo perrengue após descoberta sobre crime vir à tona (Imagem: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) começará a pagar por todos os crimes que cometeu durante muitos anos. Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, o criminoso será pego de surpresa por uma situação extremamente complicada. 

Marino (Leandro Lima) terá uma nova prova contra o fazendeiro para incriminá-lo no assassinato de Agatha (Eliane Giardini). O delegado solicitará um exame médico para o empresário e provará que o homem estava em perfeitas condições. 

Segundo informações do Notícias da TV, o criminoso será formalmente acusado de ter jogado a ex-mulher da escada de sua mansão. No momento em questão, a megera havia ingerido veneno e estava correndo em busca do antídoto para reverter o efeito. 

Na queda, a ex-presidiária quebrou o pescoço e depois levou alguns tiros. Por outro lado, o vilão negará que tenha sido o responsável por cometer esse crime. Ainda assim, Angelina (Inez Viana) garante que foi isso o que aconteceu. 

Terra e Paixão: Marino convocará suspeitos pela morte de Agatha para fazer uma revelação

O delegado revelará na frente de todos que teve uma novidade após os últimos depoimentos. Inclusive, esclarecerá que Ramiro (Amaury Lorenzo) confirma que Agatha ainda estava viva quando chegou na casa. 

“Vendo que Ramiro não conseguia atirar, a Irene (Gloria Pires) arrancou a arma da mão dele e ela mesma desferiu os três tiros. Nesse mesmo momento, Kelvin (Diego Martins), que estava na cozinha, viu a Agatha sendo alvejada pela Irene”, pontuará.

O marido de Lucinda (Débora Falabella) afirmará que não conseguia descobrir quem havia envenenado e empurrado a mulher da escada. Caio (Cauã Reymond) então tentará saber como o pai poderia ter conseguido forças para tomar essa atitude. 

“Eu falei que tenho uma informação nova. O laudo do médico que atendeu o Antônio, logo que ele foi retirado da casa na noite do crime… O laudo atesta que o seu pai estava são no momento em que foi examinado”, acrescentará.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.