Antonio Tabet
Antonio Tabet afirmou que Marcelo Crivella é gay (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonio Tabet fez um comentário polêmico sobre o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), e chegou à conclusão que o sobrinho de Edir Macedo é gay. Criador do site Kibe Loco, o famoso comentou no canal MyNews a censura do político na Bienal do Livro.

Em conversa com Mara Luquet, Mariliz Pereira Jorge, Joel Pinheiro da Fonseca e Carlos Andreazza, Antonio criticou a postura dos pastores que pedem dinheiro aos fiéis. Em seguida, definiu o atual prefeito da cidade carioca como gay.

“Pastor que fala em nome de Deus e pede para o cara passar a senha do cartão da maquininha, para mim não existe nada mais ateu do que isso, que é o cara que chega e fala assim: ‘Em nome de Deus, passa aqui a senha do seu cartão’. Então, eu acho que… Pra mim o Crivella é gay!”, surpreendeu Tabet.

Em seguida, o apresentador explicou a sua teoria: “Eu acho que ele é gay. Ele falou assim: ‘Quer saber, eu vou espalhar a palavra’. Quando o cara fala assim: ‘Vamos tirar esses livros aí’. Acabou que todo mundo, quem nunca viu aquele beijo gay, viu. Estava no ‘Fantástico’, na capa da Folha e falou ‘é isso ai'”.

Antonio Tabet subiu o nível da declaração e imaginou como estaria Marcelo Crivella após a confusão que foi criada. “[Ele] está em casa agora com o seu penhoar [camisola] rosa, pintando a unha do pé e falando: ‘Eu vou deixar esse mundo mais gay!’. Eu acho que tem uma coisa aí…”, disparou.

Assista:

Regina Duarte surpreende, detona Crivella e é massacrada

Regina Duarte foi alvo de críticas após uma declaração contra a censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), na Bienal do Livro na última sexta-feira (6). A atriz da Globo alfinetou o político e deu uma lição de moral em seus críticos.

A famosa compartilhou o beijo gay da HQ no Instagram e questionou o trabalho de Crivella: “Amor… né, prefeito? Agora, e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… Isso continua podendo mostrar?”, questionou a artista.

Por causa da imagem, uma chuva de comentários se formou contra ela. “Regina, você postou isso? Triste e decepcionada”, afirmou uma fã. “Já comprou para suas netas? Decepção com a senhora”, declarou outra. “Isso é terrível”, reclamou uma terceira.

De olho na polêmica criada, em outro post, Regina compartilhou uma reflexão para os seus seguidores: “O problema é que a gente escuta já pensando em retrucar e não em compreender”.

Em seguida, a global compartilhou um comentário de um perfil sobre o ocorrido na Bienal do Livro. A HQ da Marvel quase foi recolhida por agentes da prefeitura, mas os livros foram esgotados logo após a manifestação do político na internet.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos