Antônio vive humilhação histórica ao cair no inferno e passa por apuros em Terra e Paixão

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

03/01/2024

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão 
Terra e Paixão: Pela primeira vez na prisão, Antônio passa por perrengue e fica caladinho com humilhação (Imagem: Reprodução / Globo)

Antônio (Tony Ramos) terá um primeiro gostinho com a possibilidade de começar a pagar por seus crimes. Nois próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro será preso e passará por momentos que o deixarão furioso na cadeia.

O sequestro de Aline (Barbara Reis) será mais uma prova contra o manda-chuva de Nova Primavera e Marino (Leandro Lima) não perderá tempo. O vilão ficará completamente indignado por ser tratado como qualquer um criminoso e contará com a ajuda de Silvério (Samir Murad).

Ainda assim, o delegado não estará ligando mais para as ameaças do empresário e colocará o malvado no lugar que merece. “Pois eu faço questão de algemá-lo, para mostrar que o doutor Antônio não está acima das leis nem de ninguém”, afirmará o marido de Lucinda (Débora Falabella).

No momento em questão, a família e os funcionários da mansão vão correr para tentar entender o que está acontecendo. Justamente por isso, o policial esclarecerá que foi ele quem mandou sequestrar a mulher de Caio (Cauã Reymond) grávida.

Terra e Paixão: Marino expõe novos crimes de Antônio para toda a família do fazendeiro

O delegado avisará para Petra (Debora Ozório) que o malvado foi o responsável também por ordenar a surra que Ramiro (Amaury Lorenzo) levou. No maior clima tenso, o homem será levado para a delegacia, onde tentará negar qualquer envolvimento com os casos.

Por outro lado, o oficial esclarecerá que não adiantará mais fingir que não fez nada do que está sendo acusado. Explodindo em ódio, o personagem de Antônio La Selva começará a gritar sem parar com um dos capangas e tentará jogar a culpa no rapaz.

Logo depois, fará algumas novas ameaças para Marino, deixando claro que quer se vingar. Porém, um outro preso detonará o ricaço na cela.

“[Estou falando] Com um velho seboso e metido a besta que tá atrapalhando o meu sono! Vou te dar a real, vovô: aqui dentro, é isso que você é! Então, cala a boca e me deixa dormir, antes que eu perca a paciência e arranque a sua língua”, concluirá.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.