Ao contrário de sertanejos, Michel Teló detona shows na pandemia

Michel Teló
Michel Teló falou sobre os shows em plena pandemia (Imagem: Victor Pollak / Globo)

Michel Teló decidiu mostrar um posicionamento contrário ao de outros sertanejos, que já estão voltando com shows em plena pandemia de covid-19. O técnico do The Voice Brasil, da Globo, revelou que acredita que não é o momento para isso.

“Tudo tem de ser no tempo certo. Acho que a volta aos palcos tem que ser num momento seguro, isso é muito importante. Que as pessoas estejam seguras”, desabafou ele ao UOL.

O cantor está em casa desde janeiro, quando passou um período de férias, mas garantiu que trabalho não está faltando. Ele destacou que tem feito lives, comerciais e participado do reality da Globo, que está em sua reta final.

“Infelizmente, tem um desrespeito geral muito grande, um descaso com a pandemia, que é muito séria. Tem muita gente pagando a conta por conta desse descaso. O nosso meio está sofrendo muito com isso e ficamos torcendo para que [a pandemia] passe logo”, comentou.

Recentemente, ele usou seu Instagram para falar da importância da família em plena pandemia do novo coronavírus, que virou o mundo todo de cabeça pra baixo neste 2020.

“Nos últimos dias tenho revisitado a minha história com a série Compartilhe Alegrias. Como foi lindo voltar àqueles tempos antigos que foram tão importantes na minha vida. Vendo fotos da minha infância até meu momento atual, fica cada vez mais claro pra mim como realmente o ‘tempo não espera ninguém'”, começou Michel Teló.

“Com a correria do mundo em que vivemos hoje, muitas vezes esquecemos de compartilhar as alegrias que temos. Deixamos a vida passar…esquecemos de olhar para aqueles momentos simples que certamente vão fazer a diferença no futuro. Nesse momento então que o mundo passa, tudo ficou mais forte. Muita gente repensou seu papel como pessoa, como ser humano, como profissional…”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›