Após ser eliminado do “Big Brother Brasil 2018”, da Globo, neste domingo (8), Viegas virou assunto nas redes sociais. O músico aproveitou a conversa com Tiago Leifert para discursar contra o racismo e ainda soltou um “Fora Temer” ao vivo.
O ex-brother também foi surpreendido pela notícia da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aconteceu no sábado (7). A informação foi dada para ele assim que abraçou um de seus amigos na plateia.
Ao pedir a palavra para o apresentador, Viegas disse “Fora Temer”, atacou o racismo estrutural no Brasil e disparou: “A periferia vive”.
“Eu venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais, onde não acreditam na vida. Eu consegui chegar aqui sem roubar, mostrando que a Cohab Juscelino vive, tem gente de bem. Estamos cansados de ser arrastados todo dia que nem a Cláudia [Cláudia Silva Ferreira, arrastada por um carro da PM no Rio de Janeiro], mortos que nem o João Vitor [o adolescente João Vitor Gomes, de 13 anos, baleado em um colégio em Goiânia], esquecidos como o Amarildo [o pedreiro Amarildo de Souza, morto em 2013; dois policiais foram condenados por corrupção de testemunhas] e presos como Rafael Braga [ex-morador de rua preso em São Paulo em um protesto por posse de uma garrafa de desinfetante]”, afirmou.
Saiba Mais:
Enquete BBB 2018: Quem vai sair, Jéssica ou Kaysar?
Ex-BBB Caruso se arrepende de ameaçar Wagner e se desculpa
Ana Maria Braga rebate ex-BBB Diego sobre paredão falso com Gleici
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]