Ao lado de Anitta, Carla Perez revive época do É o Tchan em show de Claudia Leitte

Carla Perez
Carla Perez subiu ao palco ao lado de Claudia e Anitta neste fim de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte retornou aos palcos neste fim de semana, com um show especial em Orlando, nos Estados Unidos. Quem estava na plateia e fez questão de subir ao palco para uma participação foi a eterna loira do Tchan, Carla Perez.

Ao lado de Anitta, que foi convidada para cantar por Claudia, Carla reviveu a época em que era dançarina do grupo baiano e performou ao som de Pau Que Nasce Torto. O marido dela, Xanddy, também fez uma participação no show da musa do axé.

Por falar no casal, que está junto desde 2001, recentemente rolou uma revelação sobre a intimidade entre os dois. Depois do cantor abrir a sexualidade dos dois, chegou a vez da loira reagir à declaração ousada do marido.

Há alguns dias, um fã do casal quis saber quantas vezes os dois transaram por semana e o vocalista do Harmonia do Samba se gabou: “Semanal? Diária, minha filha”. Carla caiu na gargalhada logo em seguida e ele a rebateu: “Você está rindo de que?”. A eterna loira do Tchan replicou: “Eu quero morrer”.

Depois, a esposa de Xanddy compartilhou uma imagem em que um pastor é questionado sobre sexo diário ser pecado ou não, e o religioso disparou: “Não, mas mentir todo dia é pecado”. A também cantora infantil provocou o esposo: “Ainda bem que o meu marido não peca”. O baiano não deixou de responder: “Estou livre desse pecado aí”.

Léo Kret soltou emojis de risos, enquanto uma fã de Carla Perez elogiou a ídola: “Essa risada é a melhor”. Outro concordou com esse termômetro da famosa: “A mentira dele foi proporcional à altura da sua risada”. Mais uma pessoa entrou na zoeira no Instagram: “Golpe taí cai quem quer”.

Em dezembro de 2020, quando completaram 19 anos de casamento, a mãe de Camilly Victória e Victor Alexandre assumiu que o casamento passa por fases boas e ruins: “Já passamos por muitos altos e baixos, mas continuamos firme e forte como se fosse apenas o começo”.

Te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com o marido mais amoroso, cuidadoso, super protetor, super pai, lindo, maravilhoso e gostoso! Bodas de Água-Marinha, essa pedra é preciosa e bem resistente, tem tudo a ver com nós! Te amo”, completou Carla, rasgando elogios nessa declaração de amor a Xanddy.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›