Ao som de Elvis Presley, Marcos Mion dança com filho autista e seguidores vão à loucura

Marcos Mion apresentou o reality “A Casa” (Imagem: Divulgação / Record)

O apresentador Marcos Mion é bem desenvolto nas redes sociais e não tem medo de expor a família. Por meio do Instagram, Mion compartilha vídeos e fotos dos pequenos filhos, mas o que chama atenção é como trata o pequeno Romeo, portador de autismo.

O contratado da Record mostra como é o dia a dia de um autista e como são as atitudes e sensações do filho. Nesta qunta (19), Mion compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao som de “Jailhouse” (1957), rock de Elvis Presley.

No vídeo, Mion escreveu: “Até meus amigos mais próximos me perguntam como é viver com uma criança especial. Romeo é assim. Quando ele ri é de verdade, mas quando fica bravo tb. Quando chora é pq a lágrima ficou mais forte do que a serenidade, mas quando fica feliz se tremelica inteiro chacoalhando as mãos e pulando de uma forma que é impossível disfarçar. Quando ele ama é por inteiro. E quando não ama, não faz sentido. Quando ele quer é pq necessita e quando gosta de alguém é com a alma. Quando a gente dança o mundo inteiro some e não existe nada mais prazeroso e importante do que o elo formado ali naquele momento! ?Dando sentido à frase: “dance como se não tivesse ninguém olhando”. Seja qual for a forma que vc se conecta com seu filho especial, faça sempre. No fim do dia verá que quem precisa muito mais do que ele dessa conexão, é vc.

O vídeo Mion causou um momento de fofura nos fãs, que logo comentaram as imagens. “É muito amor!!“, disse um seguidor. “Orgulho total de ter um exemplo assim, como você! pra mostrar para o mundo que é possível. É possível desenvolver uma relação tão linda e amorosa com o autismo. O amor torna tudo real, a sua dedicação é um ensinamento de vida para quem te acompanha!“, comentou outra.

Até meus amigos mais próximos me perguntam como é viver com uma criança especial. . Romeo é assim. Quando ele ri é de verdade, mas quando fica bravo tb. Quando chora é pq a lágrima ficou mais forte do que a serenidade, mas quando fica feliz se tremelica inteiro chacoalhando as mãos e pulando de uma forma que é impossível disfarçar. . Quando ele ama é por inteiro. E quando não ama, não faz sentido. Quando ele quer é pq necessita e quando gosta de alguém é com a alma. . Quando a gente dança o mundo inteiro some e não existe nada mais prazeroso e importante do que o elo formado ali naquele momento! ?Dando sentido à frase: “dance como se não tivesse ninguém olhando”. . Seja qual for a forma que vc se conecta com seu filho especial, faça sempre. No fim do dia verá que quem precisa muito mais do que ele dessa conexão, é vc. . #FamilyFirst #Autismo #autismawareness

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

Saiba Mais:

De férias na Austrália, Patrícia Poeta curte a solteirice junto à natureza

De mudança para Portugal, Luana Piovani critica o Brasil e diz que vai vender bolo

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox