Ao vivo, Ana Furtado diz que já sonhou participando do BBB

Ana Furtado
Ana Furtado revela sonho como participante do Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Durante o É De Casa deste sábado (20), Ana Furtado comentou sobre a possibilidade de se tornar participante do Big Brother Brasil. A esposa de Boninho, o Big Boss do BBB 2021, reagiu quando questionada sobre o assunto e surpreendeu com a resposta.

Manoel Soares perguntou para a colega o que ela faria caso fosse confinada no reality show mais comentado do país. “O que eu faria? Meu amigo, eu faria tudo o que eu pudesse fazer para fugir dela”, brincou Ana, que fez uma revelação em seguida:

“Já sonhei várias vezes que estou no Big Brother Brasil e fico apavorada. No sonho, eu grito: ‘Não posso. Eu sou casada com o Boninho [diretor geral de gênero da Globo], tenho que apresentar o É de Casa amanhã'”.

Ana admitiu que não entraria na casa mais vigiada do Brasil por um motivo simples, mas extremamente relevante. “Eu não teria coragem de entrar, não saberia lidar com aquele despertador”, contou.

Falando em Boninho, o casal vai completar em 2021 25 anos de casamento. “A gente tem a Isabella, que está com 13 anos, e Pedro, que não é meu filho biológico, que está com 25 anos, e a Mariana, de 33. E temos essas filhas peludas”, contou Ana durante interação com os fãs no Instagram.

Sobre o casamento, ela confidenciou uma dificuldade do marido: “Eles querem saber quanto tempo a gente tem juntos. Ele é péssimo de datas (refere-se ao marido). Mas a gente vai completar 25 anos juntos esse ano”.

“Tudo isso já? Caramba! E a gente está juntos há 20… Vamos fazer a partir do casamento? Dois mil… 20 anos. Fora o namoro!”, interrompeu o Big Boss. Sobre organização, Ana admitiu: “Lógico que é ele. E do que a gente fica sabendo amanhã? Será que é de spoiler?”.

Sobre o BBB 2021, Ana Furtado falou da dificuldade em tirar um spoiler da temporada do amado. “Não pensem que é fácil arrancar as coisas dele não, viu. O cara é uma rocha. Isso sem falar que ele adora me enganar. O que ele já me deu de pista falsa nesses anos!”, revelou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›