Ao vivo, Ana Maria Braga pede para médico deixar Rainha Elizabeth beber

Ana Maria Braga
Ao vivo, Ana Maria Braga pede para médico deixar Rainha Elizabeth beber (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga endossou o coro da web e exigiu que os médicos do Palácio de Buckingham deixem a rainha Elizabeth beber o seu martini todas as noites. Desde o início do seu reinado, a filha do Rei George V (1895-1952) apostou na bebida como uma prática comum do seu dia a dia.

“A internet ficou coalhada de mensagens para os médicos que atendem no palácio de Buckingham que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de tomar uma taça de martini todas as noites”, afirmou no Mais Você, da Globo.

“Se ela chegou aqui, aos 95 anos, vendendo saúde e tomando martíni todas as tardes, eu pergunto: Por que?”, questionou. “Assim como meio mundo está dizendo, eu também digo: Deixem a ‘Bethinha’ em paz! Acha que pode? Vida longa à rainha!”, desejou.

A Globo colocou imagens da rainha Elizabeth na TV e Ana Maria Braga elogiou a veterana de 95 anos. “Uma simpatia a rainha Elizabeth, é uma história que se mantém há mais de, nossa, 100 anos quase, né”, avaliou.

Em comunicado, o Palácio de Buckingham informou nesta quarta-feira (20) que a rainha aceitou com certa resistência o pedido do médico. “A Rainha aceitou relutantemente o conselho médico para descansar nos próximos dias”, disse.

“Sua Majestade está de bom humor e está desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde deveria assumir uma série de compromissos hoje e amanhã”, completou.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›