Ao vivo, Ana Maria Braga troca as bolas e confunde Daniela Mercury com Ivete Sangalo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga envolve Daniela Mercury em gafe ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga esteve à frente de outra edição de colecionador do Mais Você. Nesta quinta-feira (19), a apresentadora recebeu Daniela Mercury para um café da manhã e, na hora da interpretação de uma música, a loira cometeu uma gafe.

A funcionária da Globo acabou se confundindo e a chamou de Ivete Sangalo. “Vamos, lá! A casa é sua! Ivete Sangalo!”, disparou abraçada a Tati Machado, que acompanhou tudo em silêncio. Ana Maria ainda riu antes do início da canção.

Ana Maria Braga balança a web com gafe envolvendo Daniela Mercury e Ivete Sangalo

Com mais de 66 mil visualizações em um único vídeo, a gafe da rainha das manhãs da TV envolvendo Daniela Mercury deixou o público embasbacado. A maioria entendeu que o erro não foi exatamente uma falha da veterana.

Outra parte da web, que manifestou opinião sobre o episódio da bexiga com formato de pênis, apostou que Ana trocou as bolas diante da convidada, mas o histórico de momentos hilários não causou um descrédito diante do público.

Apenas em outubro, a comunicadora contabilizou uma sequência de gafes. Tudo em meio ao seu ótimo momento na audiência, com médias entre 7 e 8 pontos na Grande São Paulo, com praticamente o dobro de Record e SBT no horário.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].