Apresentador do Fala Baixada, exibido pela CNT no Rio de Janeiro, Mauro Vasconcelos surpreendeu os telespectadores e jogou no lixo CDs da deputada Flordelis, acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo. Revoltado, o jornalista atacou a parlamentar e mandou os trabalhos musicais “para o inferno”.
VEJA ESSA
“Eu fiquei pensando. Eu vou ficar pegando… Cadê o álcool [em gel]. O lugar desses CDs é aonde? No lixo! Tem que ser! O que eu vou fazer com isso?”, questionou. Em seguida, jogou os CDs violentamente no lixo: “Jogar essa porra no lixo! Vai pro inferno!”.
“Ético fazer isso ao vivo? Talvez não… Errado? Não tá!”, resumiu um terceiro. “O CD já foi comprado, já gerou renda para ela, ou seja, jogar no lixo não interfere em nada”, rebateu mais um. Até o momento, o vÃdeo compartilhado pelo perfil Virei Jornalista já foi visto por mais de 5 mil pessoas.
Recentemente, Roberto Cabrini ficou frente a frente com Flordelis, que negou ter sido a mandante do assassinato do marido. “Eu não matei, eu não fiz isso que estão me acusando. Eu não fiz. Não é real, não é verdade. É uma injustiça”, garantiu.
“Eu sou inocente e eu tenho certeza que a minha inocência será provada nos próximos dias”, ressaltou, após ser questionada sobre o seu mandato. E afirmou: “Eu não tenho que estar presa. Eu não matei meu marido e nem mandei matar, por que me prender?”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Um apresentador resolveu jogar fora os CDs da deputada e pastora Flordelis
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].