Ao vivo, cachorro de Valdo Cruz late e comentarista faz piada na GloboNews

Valdo Cruz
Valdo Cruz se envolve em gafe ao vivo na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Comentarista de política da GloboNews, Valdo Cruz se envolveu em uma gafe ao vivo no canal de notícias graças ao seu cachorro latindo durante a sua participação no Jornal das Dez. A saia justa foi levada na brincadeira pelo jornalista, que pediu desculpas pelo ocorrido.

“É o meu cachorro. Acho que ele não está gostando do comentário”, brincou. “O tema mexe com tanta gente que até o cachorro quis se manifestar”, ironizou a apresentadora Camila Bonfim.

Valdo Cruz opinou sobre a mudança de postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal).

“O Presidente sempre preferiu o embate com o PT, mas jamais com Lula. Esse é o motivo da irritação que ele demonstrou durante a semana. Ele está um pouco mais irritado do que o normal, segundo os interlocutores. Não gostou nada da decisão”, afirmou Cruz.

O assunto envolvendo Lula dominou a programação da GloboNews na última semana, e em contrapartida deu ao canal de notícias da Globo a liderança na TV por assinatura.

Na quarta-feira (10), com o discurso do ex-presidente após a anulação das condenações, segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão) obtidos no universo da TV por assinatura, a programação da GloboNews registrou um desempenho 75% acima do segundo canal de notícias mais bem colocado do ranking, a CNN Brasil.

Na Grande São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, a emissora assumiu o primeiro lugar do ranking com o dobro de audiência da concorrente. A TV teve audiência 25% acima da soma dos canais de jornalismo da TV por assinatura durante o dia.

Na segunda-feira (8), dia em que o ministro Fachin decidiu pela anulação de todas as condenações do ex-presidente pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato, o canal pago foi líder de audiência na TV por assinatura com mais que o triplo (261%) de audiência que a CNN.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›