Ao vivo, Caio Ribeiro detona Raí após crítica a Bolsonaro

Caio Ribeiro
Caio Ribeiro cria polêmica após fala de Raí (Imagem: Reprodução / SporTV)

Caio Ribeiro opinou sobre a declaração do dirigente e ex-jogador do São Paulo, Raí, que detonou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pediu sua renúncia durante uma entrevista. Para o comentarista da Globo, o ex-atleta “tem que falar de esporte”.

O desabafo de Raí foi feito ao Globoesporte.com. “Se perder a governabilidade, eu torço e espero uma renúncia para evitar o processo de impeachment, que sempre é traumático. Porque o foco tem que ser a pandemia”, afirmou.

Para ele, o impeachment “não é uma coisa que tem de se pensar agora, energia nenhuma pode ser gasta nisso, mas se estiver prejudicando ainda mais essa crise gigantesca de saúde, sanitária, tem que ser considerado”.

Durante o Redação SporTV da última quinta-feira (30), Caio reagiu às palavras de Raí. “Eu não gostei do discurso do Raí, porque ele falou muito pouco de esporte e falou muito sobre política. Ele, por mais que ele fale que é a opinião pessoal dele, ele hoje é o homem forte do São Paulo e as declarações e opiniões que ele emite respingam na instituição”, avaliou.

“Eu acho que ele tem que falar de esporte. Na hora que ele fala de renúncia, dos hospitais públicos e tudo isso, me parece que ele tem conotações políticas em relação a preferências”, acusou. Na web, o público definiu a fala do contratado da Globo como “deplorável”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox