Ao vivo, Datena lamenta e critica aglomeração provocada por Bolsonaro

Datena
Datena detona Bolsonaro na Band (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena comandou o primeiro Brasil Urgente do ano com críticas explícitas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pela aglomeração provocada pelo político durante um passeio de lancha pela Praia Grande, litoral Sul de São Paulo.

Ao vivo, o âncora da Band lamentou a postura do Chefe do Executivo, que segundo ele provocou um desserviço e que por exemplos assim o Brasil está prestes a alcançar a marca de 200 mil mortes pelo novo coronavírus.

“Para ninguém ir atrás de político nenhum, porque a maioria que critica o Bolsonaro fez igual provocando aglomeração na campanha”, ressaltou Datena se referindo aos vários comícios durante as campanhas à prefeitura de São Paulo.

Jair Bolsonaro e seus familiares escolheram a Praia Grande para a virada do ano. O pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) aproveitou um dos dias de folga para nadar ao lado dos banhistas. Dezenas de pessoas ficaram ao redor do “capitão” para fotos em meio à pandemia do novo coronavírus.

O veterano foi acompanhado de seguranças do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), que nadaram ao lado do presidente e formaram uma espécie de cordão de isolamento. As cenas foram publicadas por ele no Facebook.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›