Ao vivo, Datena se irrita com advogado de fazendeiro que ajudou fuga de Lázaro

Datena
José Luiz Datena fica nervoso com advogado ao vivo (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena perdeu a paciência ao vivo com o advogado do fazendeiro preso suspeito de ajudar Lázaro Barbosa, o serial killer de Brasília, em sua fuga pelo interior de Goiás. Tudo começou quando o criminalista deu uma resposta que deixou o apresentador irritado.

O jornalista pediu para o repórter fazer perguntas específicas de Ilvan Barbosa, que deu respostas invasivas. Datena gritou e disse que queria assumir a entrevista. “Erick! Põe o fone nele para mim”, exigiu na Band.

Segundo o advogado, Lázaro Barbosa não estava escondido na fazenda do seu cliente. O dono do local chamava o caseiro de “Lázaro” como uma brincadeira – por isso se ouviam berros de “Lázaro, vem comer!” na residência.

“O senhor é liso, é difícil entrevista o senhor!”, disparou Datena. Ilvan seguiu com as negativas sobre a presença de Lázaro na fazenda, o que irritou ainda mais o contratado da Band. “Se o senhor estivesse aqui onde eu estou, o senhor acreditaria no que o senhor está falando? Na função de perguntador, se o senhor fosse um repórter, o senhor acreditaria no que você está falando?”, questionou.

“Isso aí, realmente, é duro de engolir. Não sei se o Ministério Público, se o juiz vai engolir essa. Eu não engoli. Mas é uma boa tentativa, o senhor é um bom advogado. Se eu tiver algum problema, vou procurar o senhor para me defender”, ironizou o famoso.

Após o fim da entrevista, o veterano ponderou: “Claro, né. O advogado de defesa vai fazer o papel do advogado de defesa”.

Advogado do caseiro, Adenilson dos Santos não escondeu a felicidade por falar com o apresentador do Brasil Urgente. “Que imenso prazer falar contigo! Para mim, que sou um jovem advogado… Nunca imaginei que isso pudesse acontecer!”, expressou.

Os dois começaram a conversar e no meio do bate-papo Ilvan, defensor do fazendeiro, não gostou de uma resposta do colega e entrou no meio da entrevista. Datena reagiu em peso: “Não, não, não! É um de cada vez!”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›