Ao vivo, Datena surpreende Catia Fonseca e revela que já fumou maconha

Datena
Datena revela que já usou maconha (Imagem: Reprodução / Band)

Na janela entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, José Luiz Datena assustou Catia Fonseca e contou que já fumou maconha. O assunto veio à tona quando o apresentador admitiu que não entendia a expressão “tapa na pantera”. Catia explicou e o veterano confidenciou sua aventura.

Aos 64 anos, Datena garantiu não “ser chegado” na maconha. Catia, de 52 anos, afirmou que nunca fumou a droga ou qualquer outro tipo de cigarro. Foi quando o âncora do jornalismo da Band admitiu:

“Eu fumei maconha uma vez, quando era moleque, fiquei doidão e nunca mais fumei na minha vida. Beber eu bebia demais, eu bebia e ficava mais doido que os meninos que usavam drogas”.

“Esse negócio de maconha não deu certo, fumei só uma vez quando ela molequinho, me pegou legal”, prosseguiu. O famoso lembrou que o canabidiol é usado para tratamento de doenças, mas reprovou a venda livre da substância em alguns países.

Ao vivo

Na semana passada, Datena usou o papo de janela com a apresentadora do Melhor da Tarde e rebateu uma informação veiculada na imprensa sobre o fim do Brasil Urgente:

“Saiu uma reportagem dizendo que, se eu fosse candidato a qualquer coisa, a Band teria o objetivo de acabar o programa. Coisa nenhuma! O Johnny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes] acabou de me confirmar que, mesmo que eu saia candidato, o programa vai continuar”.

“Ainda bem! Ele continua com outra pessoa. Mesmo porque tem um monte de Datena aí, o Joel, o Vicente. Eles podem continuar no meu lugar”, cogitou. “Se eu for eleito a um cargo executivo, eu não posso ficar na televisão”, lembrou.

“Essa conversa é boa para tranquilizar o povo aqui dentro. Ficam saindo notícias que dão perspectiva de mais gente desempregada. Não existe isso. Se eu sair candidato, e está programado para que saia, o Brasil Urgente continua no ar. O programa é líder de audiência há 20 anos! Como vai tirar do ar e deixar tanta gente boa desempregada? Temos a melhor equipe de jornalistas e a melhor equipe técnica do país”, cravou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›