Ao vivo e em casa, repórter da Globo não percebe cachorro fazendo “aquilo”

Globo
Repórter da Globo protagoniza gafe em telejornal ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Giovana Dourado, repórter da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia, não se deu conta que sua participação no telejornal local da emissora ficou em segundo plano por causa da presença de Maya, sua cachorrinha de estimação, que se tornou o animal sensação do momento.

Tudo começou quando a jornalista estava na reta final da sua matéria para a atração. “Agora eu me despeço de vocês mostrando as vantagens de estar em casa em um dia como hoje”, afirmou, quando Maya entrou em cena e descarregou o café da manhã no quintal.

Enquanto isso, Giovana seguiu com a sua fala sem ter a noção do que estava acontecendo logo atrás dela. “Já falei que a gente é privilegiado de estar em casa nessa semana’. Eu vou, agora, me descompor, pegar o gorro da Samara emprestado. Sintam inveja”, brincou.

O vídeo da gafe viralizou na web e até o fechamento desta matéria já foi visto por mais de 15 mil internautas. “A expressão ‘Tô cagando e andando’ foi atualizada com sucesso”, zombou um internauta. “Isso que é uma bela cagada ao vivo”, cutucou outro.

Um terceiro avaliou: “Ainda bem que foi na despedida, imagina se o cocô fica aparecendo durante toda a participação dela no jornal?”. “Foi só ela falar que estava encerrando que o cachorro foi lá dar a opinião dele”, analisou mais um. Dourado reagiu nos comentários: “Faz parte, né? Ela se chama Maya, está em casa e não entende dessas coisas de ao vivo… Esses doguinhos…”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olha o cachorrinho lá no fundo kkkkk

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS