Ao vivo, Louro José aparece com sobrancelhas e Ana Maria Braga reage

Louro José
Louro José aparece com sobrancelha no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Louro José foi surpreendido por um “acessório” que nunca esteve com ele em 20 anos de Mais Você. O papagaio de Ana Maria Braga surgiu com sobrancelhas após uma matéria sobre os cuidados com o supercílio.

Na volta da reportagem, a apresentadora pediu a ajuda dos telespectadores. “Eu quero a opinião de você aí de casa agora…”, começou. A câmera, então, flagrou a sobrancelha em Louro José.

“Eu fiquei com cara de bravo!”, reclamou. “O Louro nunca teve sobrancelha, né? E pode ser… que seja essa a sobrancelha que a gente escolheu para você!”, observou a loira.

Mesmo com a fala da mãe, o filho não aprovou os pelinhos a mais. “Eu achei esquisito”, alertou. “Você não acha que você ficaria bem de sobrancelha?”, indagou a famosa. “Eu não gostei não…”, continuou.

Após a opinião da produção do programa, Ana não aguentou e provocou Louro José. “Tem tanta gente que faz sobrancelha! Eu gostei, Louro. Só faltam os cílios agora!”, avaliou.

Confira a repercussão na web:

Ana Maria Braga tenta implantar chip em Louro José

Ao vivo na manhã desta quinta-feira (28), Ana Maria Braga tentou implantar um microchip em Louro José. A decisão foi tomada após uma reportagem sobre as vantagens da “microchipagem” nos pets como gatos e cachorros.

Com uma seringa na mão, Ana disparou: “Eles fizeram a gentileza de mandar um para o Louro José”. “Oi? Como assim? Que papo é esse? Eu já tenho identidade, não vai me colocar esse coisa não”, disparou o Louro.

Ana seguiu falando sobre as vantagens, mas ele mostrou toda a sua teimosia e disparou: “Você não vai me colocar isso! Sem chance! Olha o tamanho dessa agulha!”. A repórter disse que não doía nada e ele continuou com a insistência.

“Não dói nela! Eu não quero não. Para! Que conversa é essa? Eu não sou pet não, tenho RG e tenho crachá!”, reagiu, ameaçando deixar o estúdio ao vivo. “É, eu estou com o aplicador aqui, vou chipar ele agora”, dizia Ana Maria Braga, ignorando as reclamações.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox