Ao vivo, Maju Coutinho erra e chama Fabio Turci de Trump

Maju Coutinho
Maju Coutinho erra nome de Fabio Turci ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho foi protagonista de uma gafe durante a sua participação no SP1 desta quinta-feira (14). A âncora apareceu no telejornal local de SP para os destaques da edição do Jornal Hoje, e na despedida chamou Fabio Turci de Trump, o presidente dos Estados Unidos.

“Falamos também sobre o impeachment do presidente Donald Trump, que agora vai para o Senado. Né, Trump?”, disparou a jornalista, que logo percebeu o erro e pediu desculpas.

“Olha, tô com o Trump na cabeça. Turci! É tudo com T, Turci e Trump, mas você é o Turci”, consertou. “Muito melhor”, completou. “Graças a Deus”, reagiu o âncora aos risos.

Maju Coutinho teve o seu nome envolvido em uma fake news na última semana. Uma edição do JH da semana passada está circulando na web porque o telejornal acabou exibindo uma cena imprópria para o horário.

O jornal tinha acabado de retornar do intervalo e, enquanto a apresentadora dava uma notícia, ao menos seis das várias TVs espalhadas na redação exibiram uma cena de pegação. A web apontou pornô, mas se tratava de uma cena de filme.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›