Ao vivo, Mara Maravilha cita Rayanne Morais e acaba falando demais

Mara Maravilha
Mara Maravilha citou Rayanne Morais no “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / Montagem)

Mara Maravilha causou no “Fofocalizando” desta sexta-feira (26). Ao vivo, ela foi comentar a polêmica envolvendo o término do namoro entre Latino e Jéssica Rodrigues, mas acabou citando Rayanne Morais na história.

Foi noticiado que a modelo estaria engatando uma carreira de DJ e, por não querer que Latino a agenciasse, acabou rompendo com o músico. Foi aí que Mara questionou quem era ela e citou algumas exs do artista.

“Eu lembro da Kelly Key, lembro da Rayanne…”, iniciou, emendando com a seguinte alfinetada: “Que o mundo gira e a Rayanne roda…”. Imediatamente, ela mesma fez questão de dizer que “falou demais”.

Imediatamente, nas redes sociais, o público viu isso como uma alfinetada, com um possível duplo sentido. Em seguida, Mara prosseguiu: “Mas quem é essa? É modelo? DJ? Quem é?”. “Ela é humilde e simpática”, respondeu Lívia Andrade.

Foi aí que Mara Maravilha decidiu expôr a situação de Latino e Rayanne, dizendo que ele havia confidenciado, durante uma viagem, que era apaixonado pela loira. “Ele [Latino] se apaixona pelas mulheres que fica”, disse Mara.

“Ele falou pra mim no avião que era apaixonado pela Rayanne Morais. Homem é assim. Papa dez para pegar duas. Ele também é o tipo que gosta de estar na pista”, completou.

Vale lembrar que Mara Maravilha e Rayanne participaram juntas de uma temporada de “A Fazenda”, em 2016, e tiveram alguns desafetos desde então. Sua fala no “Fofocalizando” acabou sendo vista como uma provocação.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!