Ao vivo na Band, Craque Neto rasga o verbo contra Daniel Alves após condenação

Craque Neto
Craque Neto solta o verbo após condenação de Daniel Alves na Espanha por estupro (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto começou o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (22) com uma mensagem para o público diante da condenação de quatro anos e meio a Daniel Alves, pela Justiça da Espanha, após acusação de estupro contra uma jovem numa boate em Barcelona.

O comentarista de futebol disse que não poderia deixar passar batido a notícia mais importante do futebol brasileiro desta semana.

“O cara que é estuprador aqui, é estuprador na Europa, na África, na China, em qualquer lugar do mundo”, comentou, em referência a Daniel Alves e Robinho.

Daniel Alves é alvo de discurso de Craque Neto

O ídolo do Corinthians lembrou que saiu no portal de notícias esportivas da Globo, o ge.com, que Neymar deu dinheiro e a defesa para Daniel Alves. “Se meu irmão ou filho for estuprado, eu quero a morte deles. Eu penso assim”, falou em Os Donos da Bola.

O contratado da Band detonou o silêncio de jogadores e ex-atletas dos gramados após a condenação ser oficializada na Espanha. Neto ainda mencionou o dinheiro que Neymar enviou para pagamento de multa.

Revoltado com o ex-lateral da Seleção Brasileira, o comunicador alertou que se Daniel tivesse vindo para o Brasil, provavelmente estaria livre. “Mais um jogador de futebol. Podem falar o que for de mim, mas nunca vão me ver com passaporte preso”, alfinetou.

Dias após o julgamento, a Justiça da Espanha convocou Daniel Alves para a leitura da sentença. O ex-Barcelona pegou 4 anos e meio de prisão, além do pagamento de multa.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].