Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga começa o Mais Você debochando de Karol Conká

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga surpreende com ironia e referência a Karol Conká no Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)

O tão esperado café da manhã de Ana Maria Braga com Nego Di, eliminado do BBB 2021, aconteceu na manhã desta quarta-feira (17). Logo no começo do programa, a apresentadora ironizou o brother e também Karol Conká, que tem sido criticada pelo público.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No tradicional “Pensamento do Dia”, a famosa falou sobre a cultura do cancelamento e alfinetou o hit da rapper, “Tombei”. “Dizem que na cultura do cancelamento a gente tomba, mas também é tombado”, afirmou a titular do Mais Você.

Em seguida, Ana Maria Braga ainda mostrou os memes que viralizaram durante toda a madrugada envolvendo a apresentadora. Os internautas tiveram pena por ela ter a missão de entrevistar Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos.

Já num dos momentos da entrevista, a contratada da Globo alfinetou o ex-BBB: “Você disse que era machista, racista, homofobico e que queria mudar, mas na casa você não estava agindo como alguém que queria mudar, você estava agindo exatamente como você é”.

Ela também ressaltou que o programa já teve 20 edições e, mesmo assim, as pessoas costumam cometer erros parecidos dentro da casa.

Antes do programa, a famosa brincou sobre a ansiedade do público com o bate-papo entre ela e o brother que iria sair. Ontem, antes que a eliminação ainda não tinha sido anunciada por Tiago Leifert, Ana Maria escreveu no Twitter: “Todo mundo falando do café da manhã de amanhã”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›