Ao vivo, Neto promete berço do Corinthians para colega da Band

Neto
Neto faz promessa para colaborador da Band no Os Donos da Bola (Imagem: Reprodução / Band)

No comando do Os Donos da Bola da última quinta-feira (17), Neto surpreendeu um funcionário da Band enquanto o programa esportivo estava no intervalo na TV, mas ao vivo no YouTube. De repente, o ídolo do Corinthians ofereceu ao colega e futuro papai um berço do Timão.

No intervalo, o funcionário levou café para Neto e para os convidados do programa. O apresentador perguntou sobre o tempo de gestação da esposa do colaborador, perguntou o sexo do bebê e disse que escolheria o berço com o tema do time paulista.

“Obrigado [pelo café]! Quantos meses está a esposa? Deixa eu falar: não precisa comprar o berço. O berço é presente meu para você. Mas não vai querer aqueles berços? Deixa que eu escolho. É menino ou menina? Então vai ser um berço do Corinthians”, avisou.

“O Corinthians tinha que fazer berço. Sabe a ideia que eu dei uma vez para o antecessor [Andrés Sanchez]? Olha a ideia que eu tive: faz um acordo com os hospitais de São Paulo e toda criança que nascer, se o pai for corintiano, aí já leva o berço do Corinthians, a roupinha do Corinthians, faz uma coisa casada com o hospital”, aconselhou.

“Os outros times? Mas aí, o que dá dinheiro é vender jogador”, alfinetou. “Vai vender quem? Vai vender minha rol*”, disparou no YouTube.

O programa de ontem foi marcado pelo retorno do craque após a morte do irmão Richard. “Meu irmão morreu, todo mundo sabe disso, o Richard. E eu faço o programa para ele. É o que ele sempre quis. Ele sempre assistiu e aqui não tem conversa. Um beijo para todos que foram solidários comigo e com a minha família, que é muito forte. O programa é para ele”, declarou ele.

“Estou trucidado por dentro, mas tem que trabalhar, falar de futebol, que é aquilo que eu amo. Não dá para ficar em casa. Tem que trabalhar”, desabafou no início do Os Donos da Bola.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›