Ao vivo no CNN Arena, da CNN Brasil, Pedro Cardoso criticou o canal de notícias e o modo como a pauta sobre Dilma Rousseff como nova presidente do Banco do Brics foi apresentada para o telespectador.
VEJA ESSA
À CNN, o ex-contratada da Globo tirou o papel de especialista no assunto, mas declarou que o público, “quando está diante de um programa como esse que estamos participante, está diante, na minha opinião, de duas notícias”.
Cardoso comentou sobre a notícia exposta e a forma como o canal e os apresentadores expuseram as informações. O artista detonou o debate sobre a qualificação de Dilma Rousseff para o comando da instituição. “O público fica refém dessa espontaneidade”, argumentou.
No ar, Pedro criticou geral. “Me ocorre alertar o público: o que essa empresa CNN Brasil, quem é o dono dela, qual eleição que o dono fez desse elenco de profissionais. E por qual razão eu fui convidada para estar aqui?”, indagou.
Pedro Cardoso massacra Sergio Moro na CNN Brasil
No mesmo programa, o eterno Agostinho Carrara acabou com o senador Sergio Moro, mencionado pela atração como alguém muito digno, correto, e ressaltou que o ex-juiz tramou junto a um acusador para jogar o presidente Lula na cadeia.
No Instagram, Pedro defendeu que se o noticiário do país fosse honesto, o fascismo teria dificuldade de penetração na sociedade.
Confira:
Fala do Pedro Cardoso é irretocável. Vale a pena assistir. pic.twitter.com/4r1uopeCva
— André Matheus (@andrematheus85) March 24, 2023
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].