Ao vivo, Renata Fan é alvo de deboche de jogadores e toma atitude

Renata Fan
Renata Fan é alvo de provocação durante o Jogo Aberto (Imagem: Reprodução / Band)

O Grêmio conquistou mais um título do Campeonato Gaúcho com o empate contra o Internacional no último domingo (23), e os jogadores do time debocharam de Renata Fan, torcedora do Colorado, com vídeos divulgados no Jogo Aberto de ontem (24).

Alisson, Lucas Silva e Ferreirinha, o autor do gol na partida, provocaram a contratada da Band. “Renata Fan, o Ferreirinha tem um recado especial para você”, iniciou Alisson. “Denílson, aquele beijo que tu pediu”, disse Ferreirinha. “Aí, Renata, não deu mais uma vez. Mais um para conta”, cutucou Lucas.

Novo integrante da equipe vitoriosa, Rafinha fez um vídeo particular para a musa do Inter. “Infelizmente não pude participar do jogo todo, me tiraram do jogo, fui expulso injustamente. Do jogo conseguiram me tirar, mas do caneco não conseguiram. Onde o Rafinha está, é campeão”, alfinetou.

Após os vídeos e as brincadeiras de Denílson e Ronaldo Giovanelli no estúdio, Renata tomou a palavra e rebateu os colegas: “Eu acho engraçado. Esses aí são os discípulos do Renato Gaúcho. O Renato saiu [do Grêmio] e eles continuaram. E engraçado que a gente tem um gremista no programa e ninguém lembra dele. Só lembram de mim. Eu entendo, eu entendo”.

Em seguida, a contratada da emissora dos Saad disse o que faria caso fizesse parte da equipe técnica do Internacional. “Seu eu pudesse entrar em campo, seu eu pudesse treinar o Internacional, seu eu pudesse participar do processo, alguma coisa mudaria, muita coisa mudaria!”, afirmou.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›