Ao vivo, repórter da Globo interrompe entrevista por motivo inusitado

Globo
Repórter revela TOC ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / EPTV)

Repórter do EPTV 1ª Edição, da afiliada da Globo em São Paulo, Fernanda Câmara surpreendeu um entrevistado ao vivo por causa de uma espécie de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) envolvendo uma formiga.

Secretário de Saúde de São Carlos, Marcos Palermo foi chamado para dar explicações ao público sobre a procura por triagem no Centro de Síndrome Gripal, que cresceu 62,5% nos últimos 20 dias.

De repente, o inseto apareceu na manga da camisa do secretário. “Palermo, só bate a mão aqui que a formiga tá andando na sua blusa e tá me incomodando um poquinho”, surpreendeu a jornalista.

O momento viralizou nas rede sociais. O perfil Virei Jornalista repercutiu o trecho da reação inusitada de Câmara e provocou reações. “Não posso julgar porque já ajeitei a gola de um entrevistado no meio da entrevista”, confessou uma seguidora do perfil. “Quando a repórter é virginiana”, brincou outro.

“Gente, não incomodou nem o entrevistado… A mulher vai falar de uma formiga que ninguém estava vendo? Toc que chama isso, né?”, questionou uma terceira. “O entrevistado olha para a câmera como quem diz ‘que porr* de TOC é esse dessa mulher’?”, disparou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›