Ao vivo, repórter Renato Peters chora ao se despedir de cobertura da Globo no Qatar

Renato Peters
Renato Peters se emociona em última participação e Diha, no Qatar (Imagem: Reprodução / Globo)

Convocado para a cobertura do Mundial de Clubes, no Qatar, Renato Peters chorou ao vivo durante sua última participação no Bom Dia SP desta sexta-feira (12) direto de Doha. O jornalista afirmou que o trabalho foi marcante principalmente por todas as restrições impostas.

Rodrigo Bocardi e Alessandro Jodar estavam no estúdio do telejornal quando Peters apareceu no telão e explicou a importância do que ele definiu como “jornada” nos últimos dias acompanhando a campanha do Palmeiras no torneio:

“Foi uma jornada muito intensa, porque a Globo decidiu mandar uma equipe enxuta pela questão da pandemia. Existe o risco de contaminação. Aqui, no Qatar, os casos estão aumentando, e a gente vai acompanhando dia a dia por aqui. Foi uma cobertura intensa”.

Emocionado, Renato Peters chorou: “Ai, meu Deus do céu, esse Bom Dia SP vai fazer eu me emocionar… Ih, rapaz”. Bocardi aproveitou a deixa e elogiou o profissionalismo do colega. “Você acompanhou daí a proximidade que a gente tem com o nosso público pelo caminho das redes sociais, e foi um sucesso enorme!”, destacou.

“Muito bacana, todo mundo se divertindo, tentando trazer um pouco de descontração. Você contribuiu demais para isso, foi muito bacana. E fica todo mundo emocionado mesmo”, entendeu o âncora.

Com humor, Bocardi brincou com o repórter, que já sugeriu sua participação na cobertura da Globo na Copa do Mundo de 2020, que será no Qatar. “E você, espertinho, já quis deixar a dica dizendo: ‘Olha, 2022 está aí’. Já querendo esperar o e-mail de alguém dizendo para continuar aí, sim. Vamos ver se cola, Renato Peters”, divertiu.

O momento de emoção aconteceu dois dias após um momento hilário. Renato participou do mesmo telejornal, na quarta-feira (10), e fez sua participação em cima de um camelo no meio do deserto de Doha.

No bate-papo com Bocardi e Jodar, ele revelou que rasgou a calça quando subiu no animal. “Eu vou ter que ficar aqui até o fim, porque a minha calça rasgou”, contou. A dupla no estúdio caiu na risada. “Vocês estão rindo aí, mas eu estou numa tensão”, completou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›