Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi se assustou com manifestação de telespectadora (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma entrevista curiosa deu margem para uma discussão durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (5). Uma mulher falou para as câmeras do telejornal da Globo e surpreendeu Rodrigo Bocardi com seu comentário polêmico.

Na reportagem, o jornal falava sobre cancelas instaladas em um bairro de São Paulo. A mulher apoiava a iniciativa, incluindo a contratação de guardas para proibir a passagem de desconhecidos.

Mas, o que deixou muitos assustados foi a forma como ela expôs a situação. “Aqui moram pessoas de categoria, que pagam impostos, trabalhadores, que tem suas crianças que andam de bicicleta, os seus velhos que passeiam na rua com os seus cuidadores”, reclamou.

Em seguida, disparou: “Eu acho que não custa você dizer ao que veio. Se você não quer dizer, o problema não está na cancela, está na sua intenção”.

Do estúdio, Bocardi reagiu assustado. “Uau! Se já estava causando polêmica, depois de ouvir esta fala então… Pessoas de categoria, quero conhecer esse lugar! Um local onde há pessoas de categoria”, alfinetou.

Um internauta não gostou da postura do âncora e se manifestou na web. O comentário foi lido pelo global no ar: “BDSP fazendo jornalismo típico de nossos dias. A mulher coberta de razão e vão bater em uma palavra infeliz que ela disse. Quem não gostaria de poder morar em um lugar assim? Aborta essa missão que tá feio, Rodrigo”.

O jornalista rebateu: “Eu me senti incomodado com a declaração dela. ‘Aqui tem gente de categoria’. E falo isso em respeito às demais pessoas que estão aqui com a gente agora de manhã. Pela repercussão, e se puxar pelas mensagens, acho que você vai perceber que muita gente se sentiu até ofendida diante da declaração dela”.

Rodrigo Bocardi causa com comentário na Globo

Rodrigo Bocardi fez um comentário polêmico no Bom Dia SP desta sexta-feira (01), ao opinar sobre um acidente de trânsito durante a cobertura ao vivo com o Globocop.

Tratava-se de um carro que havia se chocado com outros veículos, deixando quase 10 pessoas feridas. As imagens do radar flagraram o momento da colisão e foram exibidas.

Foi aí que Bocardi disparou: “Olha só como é isso, a pessoa está ali, indo pro trabalho, seguindo seu caminho, respeitando a sua regra e, de repente, surge outro carro, completamente perdido e provoca esse tipo de acidente”.

“Ele balança de um lado pro outro, gira e bate. É nítido que está em alta velocidade”, narrou, levantando a hipótese de que o rapaz estava dirigindo bêbado.

Imediatamente, nas redes sociais, o público criticou as insinuações baseadas em suas próprias opiniões. Foram vários os comentários de pessoas dizendo a mesma coisa.

Logo após o telejornal, Bocardi foi até o Twitter e surpreendeu ao responder algumas das críticas. “Não se pode tirar suposições de um evento como esse”, declarou uma pessoa.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos