Ao vivo, Silvia Abravanel reclama de calor em estúdio e alfineta equipe

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel volta a criticar funcionário do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvia Abravanel reclamou mais uma vez da temperatura do estúdio do Bom Dia & Cia. De volta ao programa após meses afastada por causa da pandemia do novo coronavírus, a filha de Silvio Santos disse que estava prestes a desmaiar por causa do calor.

Antes, a famosa mostrou os bastidores do programa infantil. Na volta do intervalo comercial, a câmera focalizou em um dos bonecos do cenário com a ajuda da arista. “Pronto, Binho? Pronto? Televisão é isso, gente! Um ajudando o outro”, avisou.

A diretora dos programas infantis da emissora estava com um celular na mão, com a lanterna ligada, iluminando o boneco. “Pronto? Ficou boa a imagem? Deixa eu ver aqui como ficou eu ajudando o Binho a iluminar o Lilo. Televisão é isso, gente”, repetiu.

“A gente improvisa em tudo, a gente faz tudo o que a gente pode”, comentou Silvia. Em seguida, veio a reclamação. “Tá um calor nesse lugar que daqui a pouco eu vou desmaiar aqui, mas tudo bem, antes da gente brincar eu não desmaio, não”, alfinetou.

Recentemente, um vídeo da filha número 2 do dono do SBT viralizou envolvendo o mesmo assunto: o ar-condicionado do estúdio. Na época, ela ameaçou mandar embora um funcionário chamado Lucas, responsável pela temperatura do ambiente.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›