Ao vivo, Téo José defende o SBT após canal perder a Libertadores para a Globo

Téo José
Téo José desabafa sobre o trabalho do SBT na Libertadores (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibiu na noite da última terça-feira (17) o primeiro jogo da Libertadores desde que descobriu que a Globo garantiu os direitos da competição a partir do ano que vem. Durante o jogo entre Boca Juniors e Corinthians, Téo José defendeu o trabalho do canal.

publicidade

Em vários momentos da partida, o narrador convidou o público para a grande final da Liga dos Campeões, no próximo dia 28. A emissora liberou um pré-jogo de quase duas horas diretamente de Paris.

Em uma das interrupções do jogo para o informativo, Téo desabafou: “O SBT valoriza os seus campeonatos”. Foi a primeira declaração ao vivo do comunicador para os telespectadores do canal de Silvio Santos.

publicidade

Veja Também

Téo José comenta sobre a saída da Libertadores do SBT

Em recente entrevista ao Lance!, o jornalista comentou sobre o resultado da licitação feita pela Conmebol que devolveu a Libertadores para a Globo após três anos.

Como resposta ao trabalho feito nas últimas temporadas e pela proposta colocada na mesa, o SBT comprou a Copa Sul-Americana:

“Espero que quem ficou com ela faça o mesmo trabalho por que a gente deixou ela em um patamar bem alto. A prateleira tá alta. Eu espero que eles mantenham na prateleira alta. E vamos fazer o mesmo com a Sul-Americana”.

Téo destacou que o campeonato atual não terminou. “A saída da Libertadores não aconteceu ainda. Temos um campeonato lindo pela frente. Estou sentindo que vai sair mais uma final brasileira. As duas últimas foram no SBT”, manifestou.

publicidade

“A melhor cobertura em TV aberta foi a gente que fez: essa última entre Flamengo e Palmeiras. Nunca uma emissora fez o que a gente fez, ficar tanto tempo no ar antes, durante e depois e com conteúdo”, afirmou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Então eu quero fazer melhor do que a gente fez nesse ano. E que as outras emissoras mantenham o mesmo nível pois o torcedor merece o que a gente está fazendo”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.