Ao vivo, Téo José revela boicote do Palmeiras e solta o verbo no SBT

Téo José
Téo José se esquenta com atitude de assessoria de técnico do Palmeiras (Imagem: Reprodução / SBT)

Téo José expôs o seu desconforto com a assessoria de imprensa do Palmeiras durante um relato ao vivo no SBT. O principal narrador do canal afirmou que está em busca de uma entrevista com o técnico Abel Ferreira desde 2020. Chateado, ele soltou o verbo contra o time paulista.

“Já tem um bom tempo, desde o ano passado, desde antes do título da Libertadores, que eu estou tentando uma entrevista exclusiva com o Abel [Ferreira] para falar sobre uma série de coisas”, começou.

Téo José deu como exemplo uma história envolvendo uma exigência do pai do treinador na adolescência. “Falar por exemplo como é que ele se formou em uma faculdade como jogador de futebol já consagrado em Portugal. Ele tomou uma dura do pai dele, que falou: ‘Se você não estudar não vai ser jogador de futebol’. E ele passou a estudar”, relatou.

Segundo o apresentador, “a assessoria diz que ele não quer” ou “que ele não pode” dar entrevistas para a imprensa. Visivelmente incomodado, Téo partiu para o ataque:

“Ou sei lá se a assessoria fala com ele. A assessoria muitas vezes não assessora nada. Eu não sei, não conheço quem é o pessoal que está lá no Palmeiras”.

“Eu gosto é de narrar e fazer o meu trabalho aqui. Então, eu não tenho nenhuma ligação com o Abel. Eu conheço o Abel pelo trabalho [dele]”, esclareceu. “Eu acho que ele é muito perseguido no Brasil”, defendeu.

Na noite da última terça-feira (17), o Palmeiras derrotou o São Paulo por 3 a 0, eliminou o rival pela primeira vez na história da Libertadores e passou para a semifinal da competição.

O time comandado por Abel Ferreira venceu o campeonato entre clubes no ano passado após uma final contra o Santos no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›