Aos 10 anos, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby comenta polêmica dos pais e web detona

Pedro Scooby
Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby fez publicação nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Aos 10 anos, Dom, filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani postou um texto nos Stories do Instagram falando sobre a polêmica envolvendo os pais.

“Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que, mãe, não adianta querer tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não, porque a gente não aceita mentira”, iniciou.

“Por favor ajudem o meu pai. Minha mãe tirou um contrato com meu pai que também ia me patrocinar, então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, completou.

No Twitter, o texto de Dom foi divulgado e internautas comentaram a situação. Inclusive, muitos internautas falaram sobre alienação parental e ainda criticaram o fato do menino de 10 anos usar uma rede social sem supervisão.

“Triste pelo Dom que infelizmente está numa briga que não é dele”, disse uma pessoa. “Luana tem razão, escolheu super mal o pai dos filhos dela. Eu fico me perguntando se foi a criança que escreveu isso”, especulou outra. “Que horror o Pedro fazendo algo assim com a Luana ao ponto de tentar diminuí-la“, lamentou mais uma.

O perfil de Dom foi desativa algumas horas depois do ocorrido.

Pedro Scooby abriu processo contra Luana Piovani

Após a atriz expor problemas vividos com o ex-esposo por causa de situações relacionadas aos filhos, o surfista abriu um processo contra ela.

No Instagram, a famosa afirmou que o ex-BBB está tentando lhe calar.

A apresentadora e o atleta são pais de Dom, Bem e Liz. Os dois iniciaram um romance em 2011 e 2013 se casaram. Em 2019, eles anunciaram o término.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.