Aos 100 anos, Orlando Drummond recebe homenagem do JN e web comemora

Orlando Drummond
Orlando Drummond recebe homenagem por centenário no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Essa foi uma sexta-feira especial para a história do humorismo no Brasil…“. Foi assim que o Jornal Nacional deu início à homenagem ao ator, dublador e multitalentoso Orlando Drummond. O artista completou 100 anos e recebeu aplausos da Globo e do público na web.

William Bonner narrou a matéria especial e deu detalhes da vida profissional do humorista: foi ele quem deu voz ao Popeye, ao Scooby-Doo e para Alf, o Eteimoso. Coube a Drummond um dos papéis mais icônicos da TV, seu trabalho mais famoso, o Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo. São (quase) incríveis 80 anos de vida nos estúdios.

O principal telejornal do país também mostrou a vida pessoal do mestre do humor. Ele é casado com o amor de sua vida, Glória Drummond. São pais de dois filhos e avós de cinco netos.

Na web, os internautas aprovaram a homenagem. “Ótima reportagem do ‘Jornal Nacional’ sobre os 100 anos do Orlando Drummond. Parabéns!“, elogiou um. “É tão lindo ver uma pessoa chegar aos 100 anos… Ainda mais um talento desses! Parabéns, Orlando“, destacou outro.

Uma terceira acrescentou o merecimento pela homenagem da Globo ao seu contratado: “Que lindeza, além de ser muito merecida, essa homenagem a Orlando pelos 100 anos no ‘JN’. E que benção chegar nessa idade lúcido e com saúde“. “Que lindo ver o ‘JN’ homenageando Orlando pelos seus 100 anos“, comemorou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS