Aos 13 anos, filho de Ivete Sangalo entra para a banda da cantora

Da Redação

08/02/2022

Marcelo

Marcelo, filho de Ivete Sangalo, tem feito parte dos shows da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo agora conta com um reforço especial em sua banda. O primogênito da cantora, Marcelo, de 13 anos, fruto do relacionamento com Daniel Cady, entrou para a banda dela.

A novidade foi notada na série Onda Boa, da HBO Max, na qual Marcelo apareceu diversas vezes tocando bateria e percussão. “Ele [Marcelo] é louco em Brown, a gente ouve Brown todos os dias, é uma coisa quase que religiosa em casa“, disse Ivete, revelando a Carlinhos o quanto ele foi importante para desenvolver o interesse do filho pela percussão:

“Todos eles falam sobre você e tudo isso respinga e vem para Marcelo. Ele pequenininho já ia atrás dos caras. E os meninos trazem esses aprendizados através do seu trabalho na prática. Ele não toca comigo porque ele é meu filho. Ele toca comigo porque ele sabe tocar”.

A baiana ainda deixou claro, em entrevista ao Splash, que não pressionou Marcelo para se interessar por música. “Eu vejo meu filho fazendo aquilo que ele sente vontade. É o que desejo a ele. Que ele faça bem aquilo que o faça feliz e que realize ele. Se for a música, ele tem o talento para isso“, justificou.

“Se não for a música, ele terá milhões de outros talentos para escolher porque ele é um menino muito habilidoso e inteligente. A paixão dele pela música é algo que independentemente de trabalhar ou não ele vai estar sempre ligado e vai desfrutar muito disso. Ele é aficionado, um apaixonado por música”, concluiu.

Ivete Sangalo tem momento de protesto contra Lula resgatado no Twitter

Sangalo costuma dividir opiniões com os seus posicionamentos políticos. Recentemente, a famosa passou a ser alvo dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) por causa de atitude em show. No entanto, os internautas agora estão resgatando o dia em que ela participou de ator contra o ex-presidente Lula (PT).

Nos últimos dias, o perfil Pensar a História, no Twitter, lembrou quando a baiana e outros artistas estiveram no movimento chamado “Cansei”, em 2007. O petista, cabe lembrar, é pré-candidato para a eleição deste ano.

“Hebe Camargo, Agnaldo Rayol, Ivete Sangalo e outros ricos e famosos participam de um protesto contra o governo Lula organizado pelo mov. ‘Cansei’. Criado por João Doria em junho de 2007, o movimento tinha por objetivo denunciar o ‘caos aéreo’ atribuído ao governo federal”, escreveu a página.

Um internauta reagiu em defesa da famosa: “Superem isso! Hebe já partiu! Ivete anos depois virou amiguinha de Lula e Dilma! E Ana Maria, assim como Ivete, não apoiam o lixo do Bolsonaro!”.

“Movimento apartidário de 15 anos atrás que não tinha nada a ver com Lula, povo ama forçar. Inclusive Lula foi visitar o filho da Ivete que tinha nascido depois desse ‘protesto’”, comentou outro fã da cantora.

Um terceiro usuário da rede social falou: “A Ivete Sangalo nunca me enganou. Agora vem com fora Bolsonaro, mas foi 17 de com força”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.