Aos 15 anos, Maisa assume seu primeiro namorado e leva web à loucura
Maisa Silva cresceu e assumiu seu primeiro namorado nas redes sociais, chocando os internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva, 15 anos, aproveitou a comemoração do Dia dos Namorados em vários países e assumiu seu primeiro namoro nesta quarta-feira (14).

“Happy Valentine’s Day”, escreveu a atriz e apresentadora do SBT, confirmando o relacionamento com o estudante Nicholas Arashiro. “Muito amor para vocês“, disse a artista na legenda de uma das quatro fotos que tirou ao lado dele. Os dois passaram o Carnaval em Buenos Aires, na Argentina.

“Eu não vou ficar mostrando muito este cidadão porque ele tem vergonha. Ele não gosta, ele é uma pessoa pública, ele é menor de idade e não gosta de ser exposto. Vocês vão ver as coisas pelas minhas redes sociais. Só não vou expor muito porque é um negócio meu“, afirmou Maisa em seus Stories.

A contratada do SBT pediu ainda para que Nicholas desse um “oi” para seus seguidores e, quando ele respondeu, ela comemorou: “Uau! Consegui! Nicholas, o que você está achando da fama?”.

Nas redes sociais, o assunto bombou. “Queria esconder meu ciúmes igual a Maisa escondeu o relacionamento”, disse um internauta. “Maisa tá namorando e você ficou pra titia aceita”, brincou outro. “Maisa está namorando… Oi, Jesus… quando é que os humilhados serão exaltados mesmo??“, divertiu-se um terceiro.

happy valentine’s day ❤

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Saiba Mais:

“Adnight Show” homenageia SBT e cita SS, Portiolli, Maisa, Ganzarolli e Dudu Camargo

Sonia Abrão critica roupas de Larissa Manoela e detona Maisa: “Pedante e arrogante”


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!