Aos 16 anos, Mel Maia põe piercing de argola no nariz e manda recado

Mel Maia
Mel Maia colocou piercing no nariz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 16 anos de idade, Mel Maia voltou a causar nas redes sociais por conta de uma foto na qual mostrou que aderiu ao piercing no nariz, mas acabou dividindo opiniões.

Sempre com uma resposta na ponta da língua, ela se deparou com um seguidor dizendo nos comentários que “essa argola no nariz é horrível”, sem ninguém ter pedido sua opinião.

Foi aí que a atriz, prontamente, o respondeu de forma sincerona e disparou: “Então, não coloca em você”. Nos demais comentários, os fãs da atriz a elogiaram pela sua determinação.

“Cada vez que você posta uma foto a definição de perfeição é atualizada”, elogiou outra pessoa. “O pão de açúcar tá diferente”, disparou outra, com duplo sentido.

“Mulher mais gata do mundo”, disse mais uma. A foto foi tirada na mesma praia em que ela surgiu de biquíni fio dental ao lado de um amig.

Curtindo um dia de calor, ela posou em frente ao pôr do sol com o rapaz e limitou-se a escrever na legenda: “Com a gata”. Nos comentários, os fãs ficaram surpresos com seu desenvolvimento.

“Te vi no lixão um dia desses, tá com uma lapa de chicote”, disparou um internauta, fazendo referência ao personagem de Mel na novela Avenida Brasil.

Em 2012, ela fez sua estreia no horário nobre da Globo como uma criança que foi abandonada no lixão. Desde então, os comentários relembrando aquela época são inevitáveis.

“Meu Deus! O que você tem de corpo, eu tenho de fome/sono. Amiga, manda a receita pra ter esse corpo por favor”, pediu outra seguidora.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.