Aos 22 anos, Virgínia Fonseca revela realização de sonho

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca postou foto de Zé Felipe com a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 22 anos, Virgínia Fonseca revelou que vive o que sempre sonhou. No Instagram, ao postar uma foto de Zé Felipe com Maria Alice no colo, a influenciadora digital se declarou.

“Os 2 amores da minha vida!!! Com penas 22 anos, vivo o que sempre sonhei, obrigada Deus”, legendou a famosa.

Nos comentários, o cantor reagiu apaixonado. “Amamos você demais mamãe mais linda do mundo jaja vem o irmãozinho ou irmãzinha da Maria“, escreveu ele.

Os fãs também deixaram mensagens carinhosas. “Família linda demais”, afirmou uma fã. “Ai, eles são tão lindinhos“, elogiou outra. “Vocês são tudo! A Maria é muito fofa”, admirou uma terceira.

Apaixonada pela família, Virgínia Fonseca também chamou atenção há poucos dias ao postar um clique com o esposo, a filha, a mãe e a sogra.

“3 gerações e muito amor”, afirmou a loira, que recebeu o carinho da mãe de Zé Felipe. nos comentários. “Amei essa foto!!!! Gratidão por ter registrado com AMOR esse momento!!!! Amo vocês”, disse Poliana.

Virgínia Fonseca revela planos para nova gravidez

Recentemente, em um papo com os seguidores do Instagram, a esposa de Zé Felipe contou que está planejando tudo para um novo bebê.

Nos Stories, a influencer disse: “Eu acho que chip já está vencendo. Mês passado eu menstruei e esse mês também, o chip era pra não descer menstruação. Como eu quero engravidar, eu nem vou repor nada não. Vou deixar assim e segue o baile”.

“O chip, se não me engano, é aquele que o corpo absorve, então não tem como remover ele. Estou esperando o corpo absorver para eu engravidar“, disparou.

Virgínia Fonseca ajuda sul da Bahia

Com grande visibilidade na web, a instagramer se sensibilizou com a situação das chuvas no sul da Bahia e decidiu reverter o lucro arrecadado com a venda dos produtos de sua empresa de cosméticos, a WePink, para doar para o local.

“Vou pedir pra nenhum de vocês pularem esses Stories que é sobre tudo que está acontecendo na Bahia. Estava conversando com meus sócios da WePink e a gente decidiu que de hoje até o dia 31, até o final do ano, nós vamos estar doando todos os nossos lucros. Quem comprar, a gente vai doar pra ajudar a Bahia”, explicou.

“Continuo pedindo pra que vocês todos ajudem com a quantia que vocês conseguirem, com o que vocês conseguirem, da maneira que conseguirem. Poste, faça o bem, joga pra o universo que volta pra você”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›