Aos 23 anos, namorado de Perlla choca ao revelar como ficou milionário

Perlla está com namorado milionário (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Perlla está namorando ninguém menos que um milionário chamado Patrick Abrahão, de 23 anos, que surpreendeu ao revelar que começou a acumular sua primeira fortuna com apenas 12 anos de idade.

Hoje, ele trabalha em uma empresa de criptoactivos (investimentos virtuais) e revelou como começou a ficar rico: “Estudo mercando financeiro há muito tempo e comecei a investir quando eu tinha 12 anos”.

Em seguida, detalhou: “Já tive lava-jato, fui dono de ótica, aprendi a ser ourives. Investi em fundos imobiliários e em ações de diversas áreas como mineração. Hoje sou 100% cripto”. Na sequência, contou o que faz hoje:

“Nossa empresa faz hoje gestão de criptos ativos. A verdade também é que errei muito até me tornar quem me tornei hoje”.

E ainda assumiu que está apaixonado por Perlla, ao ser questionado: “Só um dez centavinhos”. Em um vídeo publicado no Instagram do empresário, os pombinhos também abriram o jogo sobre o início do namoro.

No papo, eles contaram que se conheceram uma semana antes, quando a funkeira de 32 anos procurou o carioca de 23, para saber mais informações sobre investimentos em cliptomoedas.

Durante uma conversa pelo WhatsApp, o clima rolou. “Eu perguntei a um amigo: esse gatinho é solteiro? Ele tem namorada?”, disse a artista, que já se interessou pelo boy.

Aí começamos a trocar uma ideia. Chamei ela para ir à igreja comigo domingo, e ela topou. Lá, conheceu toda a minha família”, contou o milionário.

Como tudo aconteceu de forma repentina, Abrahão disse que as pessoas próximas chegaram a estranhar o relacionamento dos dois.

“Tinha algumas coisas que impossibilitava a gente de ter um relacionamento. As pessoas falavam: ‘Patrick e Perlla juntos? Que aleatório…’ Mas a gente começou a se encaixar muito rápido, nosso modo de pensar“.

Derretida, a artista foi só elogios para o amado:

“O papo dele é sensacional. Ele é muito carinhoso, românico, companheiro. Falei para ele que há muito tempo eu não vivia isso na minha vida. Achava que eu não era capaz de encontrar uma pessoa que me honrasse e cuidado de mim, que tratasse que nem uma rainha”.

Igualmente caidinho, Patrick completou: “A gente está todos os dias juntos. Está sendo incrível. Estou vivendo um sonho”.

Ao assumi-lo, ela postou uma foto com ele e escreveu: “O meu coração se entregou não tem jeito, tudo é perfeito se estou com você junto a mim, o meu coração se entregou não tem jeito, o tempo inteiro só penso em te fazer feliz”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›