Aos 24 anos, Nicolas Prattes recebe vacina contra a Covid-19 e revela comorbidades

Nicolas Prattes
Nicola Prattes compartilha momento e toma primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Aos 24 anos, Nicolas Prattes surpreendeu os fãs ao exibir o momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. O ator ainda compartilhou uma foto segurando o comprovante da imunização e explicou que faz parte do grupo prioritário por ter comorbidades.

Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns quilômetros, não sabe que isso vem desde cedo. Precisei inserir o esporte na minha vida para o meu bem-estar e para controlar a asma, comecei na natação justamente por ser o mais recomendado pra minha comorbidade, depois fui para os outros esportes“, explicou Nicolas.

Em seguida, o artista ainda revelou qual a sensação em conseguir ser imunizado. “Hoje na fila me passou um filme pela cabeça….todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela). Todos da fila estavam com um ar parecido de ‘alívio’. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes mas por um mesmo motivo. Ter fé é o que nos resta e nos salva! Vacina sim! Viva o SUS! Não ao negacionismo“, completou.

Logo após a publicação, fãs e amigos do galã vibraram com a notícia. “Que bom te ver vacinado!!! Dá uma alegria”, escreveu uma admiradora. “Também tenho asma, me vacinei essa semana. Seu texto me representa demais. Todo o sufoco durante a vida, as noites sem dormir, o medo de morrer. É sobre isso”, complementou outra.

Assim como o global, Taís Araújo e Fernanda Gentil também foram vacinadas por serem asmáticas. A esposa de Lazaro Ramos também compartilhou o momento da vacinação e mandou um recado para os seguidores:

“É fundamental que toda população seja vacinada e confira o calendário de sua cidade. Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão. Cuidem-se”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›